O atual estado de coisas, para além de exigir ponderação e solidariedade, é real ou potencialmente gerador de consequências jurídicas relevantes, que poderão ter maior ou menor extensão a depender do tempo necessário para a retomada da normalidade.

Parte expressiva desses efeitos deve afetar os contratos vigentes. Com objetivo de discutir esse tema, especialistas da Faculdade de Direito se reunirão, com acesso remoto, para tratar de quatro importantes desdobramentos dessa realidade. Venha participar desse debate.

Contratos empresariais – PAULA ANDREA FORGIONI, Professora Titular do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP.

Contratos no segmento de agronegócio – FERNANDO CAMPOS SCAFF, Professor Titular do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da USP

Contratos em relações de consumo – ROBERTO AUGUSTO CASTELLANOS PFIFFER, Professor Doutor do Departamento de Direito Comercial da Faculdade de Direito da USP.

Contratos Administrativos – FLORIANO DE AZEVEDO MARQUES NETO, Professor Titular do Departamento de Direito do Estado da Faculdade de Direito da USP

Dia: 31/3
Horário: 10:30-12:00.
Formato: acesso remoto.
Vagas limitadas.
Coordenação/mediação dos debates: Flávio Luiz Yarshell, Professor Titular da FDUSP.
Investimento: R$ 120,00.
Inscrições: https://forms.gle/WXXkALBc31GQxfxM9